domingo, 13 de janeiro de 2013

Olá garotas!


Hoje vou falar de uma tintura que eu simplesmente me apaixonei!
Primeiro vou contar minha experiência:

Como meu cabelo estava super danificado pela progressiva e outras químicas  não podia nem pensar em fazer mais uma loucura pois meu cabelo estava muito fraco.Mas, eu como uma mulher muito insatisfeita estava enjoada com a cor dos meus cabelos e queria dar uma mudadinha na tonalidade.
Resolvi então procurar uma tintura que não agredisse muito meu cabelo, mais também que deixasse com a cor desejada.

Encontrei a tintura; que também pode ser confundida como um tonalizante chamada Creme Casting Gloss da Lóreal.
Só o nome já arrasa, e já começa com CREME o que pode mostrar que foi feito pra nos ajudar com nossas madeixas.
Segui a fotinha , pra vocês comprarem:


Bom meninas, essa tintura é tudo de bom!
Vou mostrar pra vocês o porque!
Primeiramente, ela NÃO TEM AMÔNIA um dos principais motivos que ajudam a não danificarem os seus cabelos.
A vasta opção de cores novas deixa qualquer uma com dúvida.Recomento os tons de marrons que estão com uma cor lindíssima.
O creminho que vem junto é simplesmente milagroso, chamado de geleia real deixa o cabelo super macio e cheiroso; usando em casa até parece que você acabou de sair do salão com cor nova e uma profunda hidratação

Garotas eu recomendo, eu usei e assino em baixo.
Tenho até uma amiga que desconfiou um pouco quando eu falei, mas ela usou também e ficou muito satisfeita.
Experimentem e me digam se gostaram vou adorar ler suas experiências!

3 comentários:

  1. oi, obrigada pela visita.
    Amei o Blg que pelo jeito que começou vai bombar.
    Essa dica ,que por final acertadíssima também assino embaixo.
    Bjsss..
    Sonia LookChique

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!
    amei seu blog e suas dicas
    se puder visita la o meu será muito bem vinda segue lá também.
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, antes de mais nada, obrigada pela visita né!! Bom, muito legal seu blog, sua iniciativa, não desista dos seus objetivos e conte comigo no que precisar. Vou segui-la e aguardo sua presença lá no Nêga Luxo - Beleza Sobre o Natural viu, não deixe de acompanhar. Bjs e td de bom!! negaluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir